segunda-feira, 20 de julho de 2009

Terminei de ler "A Cabana"



Foto de um casamento que eu fui quinta -feira...

Gentee, que livro lindo... Nossa, podemos ver o quanto é mais simples do que imaginamos,
termos relacionamento com Deus, Jesus e o Espírito Santo, uma ficção mais real que tudo, recomendo a todos! Todos os tipos de pessoa, abrir os olhos pra ver que Deus não é religião, que Deus não quer que você reserve uma hora do seu dia, mas Ele quer todo o seu dia, Ele quer está constantemente contigo, falando e te ajudando em todas as situações, que o desejo dEle é te curar, libertar, salvar...

As intenções dEle são as melhores, as tribulações do nosso dia é que nos deixam amargos, secos para muitas coisas, o mundo [ na verdade o diabo] está o tempo todo tentando nos convencer de que Deus não existe, porque tanto sofrimento no mundo, se Deus pode evitar? Deus te abandonou, são esses os pensamentos que o diabo tem lançado, não se enganem, existe um grande inimigo chamado diabo, e o objetivo dele é te convencer e lançar sobre sua vida essas perguntas, mas Deus através de sua maravilhosa palavra [Bíblia] e também através de mil outras maneiras, tem nos provado que Ele está cada vez mais perto de nós, que Ele sabe cada situação que passamos, que Ele sabe o que sentimos, que Ele nos entende como nunca, e que Ele tem a resposta e solução pra cada um de nossos problemas, fiz a cirurgia do ciso esse final de semana, e passei por alguns momentos ruins, onde eu clamava pela presença de Jesus, que com sua doce voz me respondia que estava comigo! Gente não existe nada melhor no mundoo que isto... Que ter um companheiro inseparável!

Uma coisa que me chamou muita a atenção no livro foi a respeito de expectativa, que não devemos ter expectativas em nosso relacionamento e sim prontidão, isso é muito lindo! Expectativa pode acabar decepicionando e já prontidão não, então tenha prontidão com Deus, ouça a sua voz e deixe que isso te leve... Deus não tem expectativa nenhuma sobre você, talvez essa frase assuste um pouco, mas se pensármos bem é verdade, Ele iria está se delimitando querendo gerar expectativas, sendo que Ele já sabe tudo que vai ocorrer com agente... Esse nosso Deus não é gente não! Rsrs..

E Aliás estou empolgada e orando para que o nosso primeiro projeto dê certo, que vai ser o evagelizando na quadra =) vai ser o máximo! E estou muito feliz porque Deus é muito mais que fiel, peguei a bota do exército de Deus hoje! E graças a Ele já paguei metade, e vou conseguir comprar todo o uniforme pra honra e glória dEle! E para finalizar vou compartilhar algo engraçado que aconteceu comigo essa semana, foi um livro que pedi na revista da Avon, que era do Max Lucado, e eu estava esperando mas chegou outro o poder da fé em tempos difíceis, e creio que foi enviado por Deus, pois não acredito em conhecidência só em Jesuscidência.rsrs...


" Um Deus infinito pode se dar inteiro a cada um de seus filhos. Ele não se destribui de modo que cada um tenha uma parte, mas a cada um Ele se dá inteiro, tão integralmentecomo se não houvesse outros." - A.W.Tozer

Ficou grande até essa postagem.. mas é que todos os dias Deus tem uma surpresa pra nós..
Basta agente escolhe-lá ou simplesmente esquecê-lá... Fatos gerais ocorridos durante a semana.. xD

2 comentários:

  1. Oi oi oi! Bem, vim aqui dar um oi [?] e dizer que agora vc tem um parceiro em blogs. Aproveite que tá rolando promoção no meu e dá uma passada lá! ^^

    Abração, Vittor Skiv
    neojovemskiv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. amigaa te acheei :)
    a Cabana éé um livro brilhantee
    SAUDADE de vocêê

    ResponderExcluir