domingo, 12 de julho de 2009

O domingão tá acabando!


Hoje estou muitooo feliz!

Está acabando meu domingo.. Mas é apenas o primeiro dia da semana.. E começa oficialmente minhas férias, que resolvi dedicar ao máximo a obra de Deus. Bem preciso falar o motivo de tanta felicidade, não é mesmo? Estou feliz pelos projetos que Deus tem me dado, que são lindos, são projetos de evangelismo, são loucuras de amor por Cristo, vão dar muito trabalho, mas é isso que eu quero, está sempre disponível pra Ele me usar, conforme a sua vontade. Passei por algumas tribulações essa semana, mas nada que não possa ser superado, quando se tem o MAIOR CONSOLADOR DO UNIVERSO.. Claro o maravilhosíssimo ESPIRITO SANTO, ahh como eu o amo! Gente não existe melhor amigo que o espírito santo de Deus, Ele é o que está alí do seu lado o tempo todo, em dias de chuva ou sol, ele conta as suas lágrimas, ele te aconselha, ele te guia, ele te ouve, é simplesmente perfeito, busquem relacionamento com o espírito santo, Ele está sempre pronto a te ajudar, reconheçam a presença dEle, Ele está do seu lado durante todo o seu dia, Ele sabe o que você passa, valorizem o espirito santo, é ele que cura, liberta, convece.. EU TE AMO ESPIRITO SANTO! =) Beem.. e a a notícia super ótima, é que vou abrir minha célula... em nome de Jesus, para honra e glória dEle, cuidar de vidas, dá trabalho também, mas é um grande prazer, ainda mais falar do nome de Deus, nossa quanta honra! Ah muita coisa pra fazer.. E a obra de Deus não pode parar.. estejam orando por mim.. =) Não sei nem quem vai ler isso daqui (rsrs) mas ta valendo, bem é isto aí.. Alegre com os feitos de Deus. Uma semana tremenda na sua vida, que Deus possa está fazendo um grande rebuliço! Rs.. "Sede santo, pois o Senhor fará maravilhas no meio de vós"

Nenhum comentário:

Postar um comentário