domingo, 12 de julho de 2009

Ouvindo a voz de Deus


Hoje.. 12 de Julho de 2009.. Domingo..

Inauguração do meu Blog.. =)

Resolvii fazer para escrever e compartilhar
minhas experiências com Deus, meu amado!




E eu poderia começar das experiencias passadas,
que mudaram minha vida, como o acampamento,
restaurando o jardim, como meu encontro, os encontros
que trabalhei, mas resolvi começar de hoje,
então já deu pra entender algo né? Deus quer ter experiências
com você todos os dias, para isso basta que nosso coração esteja
aberto e atento pra ouvir a sua voz, hoje na rede de adolescentes,
a ministrante Manu, falou algo a respeito disso, porque muitas vezes
não conseguimos ouvir a voz de Deus? E quando ouvimos, ficamos com
várias dúvidas, será nossa imaginação?E porque acontece isso?
Deus está falando todo tempo, e com qualquer pessoa,
a diferença é a pessoa que está disponível, essa sim consegue ouvi-lo
As vezes estamos cheios de mais de nós mesmo, que criamos uma barreira
entre nosso relacionamento com Deus, mas pra essa barreira ser quebrada,
Graças a Deus existe uma solução, que se chama arrependimento,
Nos arrepender, nos humilhar perante o Deus todo poderosos, abra seu coração,
e para de se preocupar com outras coisas que não seja de Deus, se preocupe com Ele,
se preocupe com a Obra Dele, Ele sim merece toda preocupação! E Deus fala de várias formas,
através da palavra, da ministração, do pregador, de uma música, ao seu coração,
eu decidi algo na minha vida, quando o espírito santo sussurar no meu ouvido,
eu já vou obedecer, não quero nem saber se é ou não a voz dele, se é a voz da minha
imaginação, NÃO, não vai da tempo de pensar nisso! Pare hoje você, por cinco minutos,
e ouça Ele falar contigo, é esse o desejo de Deus pra sua vida, tenha relacionamento com Ele,
Fale com Ele, diga pra Ele o que você sente, o que você passa, só Ele pode te dar PAZ!

Thayana Rafaela, adaptação ministração Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário